Colisão

Motorista leva fechada e atinge carro na RJ-106, em São Gonçalo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Carro foi atingido quando estava parado ao lado da pista
Carro foi atingido quando estava parado ao lado da pista |  Foto: Péricles Cutrim
  

Um acidente por pouco não acabou em tragédia na manhã desta terça (15), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Rio do Ouro, em São Gonçalo. 

Segundo testemunhas, um carro seguia pela pista no sentido Maricá quando foi fechado por um caminhão. Ele precisou tirar do veículo e atingiu um outro carro, que estava parado em frente a uma loja. O veículo ficou completamente destruído. O caso aconteceu poucos metros à frente de uma escola estadual. 

O gerente de loja Yuri Klenn, 22 anos, levou um grande susto ao ter o veículo destruído na colisão. Ele estava abrindo a loja de material de construção quando escutou o barulho e viu o carro que ficou irreconhecível.

"Se não fosse as duas colunas que tem na frente da loja, o carro ia entrar direto no estacionamento. Apesar do ocorrido, graças a Deus estão todos bem", disse.

Trânsito ficou complicado na região
Trânsito ficou complicado na região |  Foto: Péricles Cutrim
  

Segundo Yuri, o carro dele, um Palio, ano 99, de cor preta, estava parado na frente à loja com o pisca alerta ligado, quando outro veículo, modelo Creta, prata, colidiu violentamente em seu veículo. O carro de Yuri não tem seguro.

O motorista estava com o pai no momento do acidente. Ele contou que estava seguindo para Maricá, quando levou uma fechada de um caminhão.

"Quando estávamos passando próximo do retorno um caminhão fechou o nosso carro e só deu tempo de jogar para fora da pista", contou. 

Apesar do susto, não houve feridos. Policiais do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) estiveram no local e orientaram o trânsito que apresentou lentidão por conta de curiosos que reduziram a velocidade para observar os veículos.

Segundo a Secretaria de Estado de Educação, em virtude do acidente, o muro do Colégio Estadual Dôrval Ferreira da Cunha, foi avariado. Felizmente, não houve vítimas entre alunos e servidores e o reparo já foi solicitado.

Por volta das 13h os veículos foram removidos do local do acidente. O caso não foi registrado na delegacia já que segundo a Polícia Militar, as partes entraram em acordo.

< Vídeo flagra dupla furtando fios na calçada de delegacia em SG Empregos: empresas oferecem mais de 1,3 mil vagas no Rio <